São Paulo F.C



Hernanes: "Temos que eliminar essa oscilação"

Após vencer a Chapecoense fora de casa, Tricolor foi derrotado pelo Fluminense no Morumbi

PINT3450.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

Após vencer a Chapecoense por 3 a 0 no último sábado (2), o Tricolor entrou em campo nesta quinta-feira (7) com a meta de defender a sua permanência no G4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, com dois gols ainda no primeiro tempo, a equipe foi derrotada pelo Fluminense por 2 a 0 no Morumbi.

“É difícil explicar, mas temos que pedir desculpa ao nosso torcedor. Fomos muito abaixo, e temos que eliminar essa oscilação. Fazemos um jogo bom, como foi em Chapecó, e depois não conseguimos manter a regularidade, como hoje”, disse Hernanes, que completou.

“Conseguimos fazer o dever de casa nos jogos anteriores, mas dessa vez não conseguimos. Estavamos bem no começo do jogo, mas o Fluminense fez um gol de bola parada na reta final e depois conseguiu ampliar antes do intervalo no contra-ataque”, acrescentou o Profeta.

Antes de a bola rolar nesta noite, o São Paulo havia conquistado quatro vitórias como mandante sob o comando do técnico Fernando Diniz: Fortaleza (2 x 1), Corinthians (1 x 0), Avaí (1 x 0) e Atlético-MG (2 x 0).

Em busca da reabilitação, o Tricolor entrará em campo novamente na tarde do próximo domingo (10), às 16h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, para encarar o Athletico Paranaense.