São Paulo F.C



Tricolor enfrenta o Vasco no retorno ao Morumbi

Após dois jogos como visitante, São Paulo voltará ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo nesta quinta-feira (28), às 20h30

1872.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na disputa por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2020, o Tricolor retornará ao Morumbi na noite desta quinta-feira (28), às 20h30, para encarar o Vasco da Gama em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante dos cariocas, no retorno ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo após dois jogos como visitante e com o apoio do torcedor são-paulino, a equipe terá a missão de se reabilitar no Campeonato Brasileiro depois de quatro partidas sem vitórias: foram dois empates e duas derrotas.

“Oscilamos nos últimos jogos, mas esperamos um resultado positivo nesta quinta-feira. Precisamos da vitória para dar consistência ao trabalho. A gente precisa dar esse respaldo em resultados também, até para nos mantermos na zona de classificação para a Copa Libertadores”, disse o goleiro Tiago Volpi, que emendou.

“O Morumbi é a nossa casa, onde temos que ser mais forte. Realmente a gente oscilou muito durante o ano, a gente não conseguiu ter o melhor aproveitamento possível, mas temos que encarar esses dois jogos com otimismo diante do nosso torcedor. E tratar de fazer os seis pontos para reverter essa situação, fazer realmente valer o peso da nossa casa. A gente sabe que está em dívida diante do nosso torcedor por não ter o melhor aproveitamento dentro de casa”, ponderou.

SÃO PAULO x VASCO DA GAMA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28/11/2019 (quinta-feira)
Horário: 20h30

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Quarto Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva (SP)
Analista de Campo: Marcelo Rogério (SP)
Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Observador de VAR: Giulliano Bozzano (MG)