São Paulo F.C



Antony festeja gol e triunfo importante na Arena Condá

Jovem atacante balançou as redes e deu a assistência para o tento de Vitor Bueno

9806.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com um golaço e uma assistência para o tento de Vitor Bueno, Antony foi um dos destaques do Tricolor na importante vitória sobre a Chapecoense por 3 a 0 neste sábado (2), na Arena Condá, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o camisa 39 puxou contragolpe e rolou para Vitor Bueno, que anotou o segundo gol são-paulino em Chapecó. Depois, aos 34 da etapa complementar, Antony arrancou em novo contra-ataque, ajeitou para o pé esquerdo e bateu firme para estudar as redes! Golaço! 3 a 0!

“Fico feliz de poder fazer um gol e ajudar os meus companheiros. Pode ter certeza de que quando não estou fazendo boa atuação, me cobro muito para cada vez ir melhor. Hoje, felizmente, pude fazer uma boa partida, ainda mais com gol que tanto precisava”, disse o jogador, que emendou.

“Estou muito contente, não só pelo gol, mas pelo desempenho e pela qualidade do nosso time. Merecemos a vitória. Foi um resultado importante, principalmente após o clássico, e conseguimos defender a nossa permanência no G4”, concluiu.

Na quarta colocação, o clube detém agora 52 pontos na competição nacional. Na próxima quinta-feira (7), às 19h30, no Morumbi, o Tricolor enfrentará o Fluminense na sequência da competição.



Assuntos relacionados: Antony