São Paulo F.C



Com a volta de Pato, Tricolor visita o Bahia na Fonte Nova

Tricolor enfrentará os baianos na noite desta quarta-feira (9), às 21h, pelo Campeonato Brasileiro

0083.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com a volta de Alexandre Pato, recuperado de lesão muscular, o São Paulo enfrentará o Bahia na noite desta quarta-feira (9), às 21h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante viajou com a delegação, está concentrado com os companheiros e à disposição do técnico Fernando Diniz, que comandará a equipe pela terceira vez neste seu início de trajetória no clube – uma vitória (Fortaleza, por 2 x 1) e um empate (Flamengo, por 0 a 0) até aqui.

Com 39 pontos, o time são-paulino está na quinta colocação. Já o adversário ocupa o sétimo lugar, com 37. Por isso, o confronto com os baianos é encarado com seriedade pelo elenco tricolor.

“Será uma disputa direta por posição na tabela, então precisamos pontuar. Acredito que será um jogo bem disputado, difícil, mas estamos na briga pelo G4 e por isso temos que batalhar por um resultado positivo”, afirmou o goleiro Tiago Volpi.

Na história do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Bahia já ficaram frente a frente 34 vezes. E o retrospecto do confronto é parelho: foram 12 vitórias dos paulistas, 11 empates e 11 triunfos dos baianos.

BAHIA x SÃO PAULO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 08/10/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Thiago Americano Labes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Quarto Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Christiano Gayo Nascimento (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Observador de VAR: Sergio Correa da Silva