São Paulo F.C



Igor Gomes celebra gol decisivo: "Para coroar o nosso trabalho"

Jovem meia entrou no segundo tempo e balançou as redes na vitória sobre o Fortaleza por 2 a 1

PINT4771.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

Aos 26 minutos do segundo tempo no duelo com o Fortaleza deste sábado (5), Fernando Diniz mexeu na equipe e promoveu a entrada de Igor Gomes. E a alteração do treinador foi decisiva: aos 33, o jovem meia balançou as redes, e o Tricolor venceu por 2 a 1 no Pacaembu.

“Primeiramente, gostaria de agradecer meus companheiros. Temos trabalhado bastante para melhorar no Campeonato Brasileiro, e nos cobramos muito por isso. Agora é um recomeço, e este gol que eu fiz é para coroar o nosso trabalho”, afirmou o camisa 26, que completou.

“O Fernando Diniz tem nos passado confiança, e gosto de olhar para frente. Jogamos bem e conquistamos um grande resultado. Vamos comemorar esta vitória, mas segunda-feira já retomaremos o foco para o próximo desafio”, analisou.

Na jogada do gol, quando o duelo estava empatado em 1 a 1, Antony recebeu passe em profundidade de Tchê Tchê e cruzou rasteiro para Igor Gomes, que finalizou de primeira para anotar o segundo gol são-paulino! 2 a 1! Muita comemoração do jovem meia e festa nas arquibancadas até o apito final.

“Eu e o Antony crescemos juntos na base e somos unidos. E quando acontece um gol após uma jogada entre nós, ficamos feliz um pelo outro. Na verdade, todo o elenco ficou feliz. Só posso agradecer ele e a equipe, porque foi um resultado importante”, concluiu.

Com a vitória, que contou com grande festa da torcida nas arquibancadas do Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Tricolor assumiu a quinta colocação enquanto aguarda o encerramento da rodada, com 39 pontos. O próximo compromisso será na quarta-feira (9), às 21h, diante do Bahia em Salvador.