São Paulo F.C



No Pacaembu, Tricolor recebe o Fortaleza

Em novo reencontro com Rogério Ceni, São Paulo entrará em campo neste sábado (5), às 17h, pelo Brasileiro

MIG8222.jpg

Por Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Após o empate com o Flamengo (0 x 0) no Maracanã, o técnico Fernando Diniz comandará a equipe pela primeira vez como mandante: neste sábado (5), às 17h, no Pacaembu, o Tricolor receberá o Fortaleza em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto será disputado no Estádio Paulo Machado de Carvalho pois o Morumbi receberá o show da banda Iron Maiden neste final de semana.

Até aqui, o único confronto entre os clubes no Pacaembu aconteceu no dia 31 de janeiro de 1974, pela competição nacional, e terminou com vitória são-paulina por 1 a 0, com gol de Chicão.

Este será o segundo reencontro do São Paulo com o técnico Rogério Ceni: no primeiro turno do Brasileiro deste ano, no Castelão, o Tricolor derrotou os cearenses por 1 a 0, com gol do meio-campista Hernanes.

Em busca dos três pontos para manter a disputa pelas primeiras colocações, o time são-paulino conta com um retrospecto positivo diante do Fortaleza: como mandante, o São Paulo jamais foi derrotado pelo adversário. Em sete jogos, foram seis vitórias e um empate.

Com 36 pontos, a equipe são-paulina ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza está no 14º lugar, com 25 pontos.

SÃO PAULO x FORTALEZA

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 05/10/2019 (sábado)
Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Quarto Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Analista de Campo: Luiz Vanderlei Martinucho (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Rodrigo Batista Raposo (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Observador de VAR: Sergio Cristiano Nascimento