São Paulo F.C



São Paulo é derrotado pelo Palmeiras fora de casa

Equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira (30) em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro

O São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0 nesta quarta-feira (30), fora de casa, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário marcou os gols com Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa.

Apesar do revés, o Tricolor se manteve no G4, com 49 pontos. No próximo sábado (2), às 21h, na Arena Condá, o time são-paulino enfrentará a Chapecoense em busca da reabilitação.

Para o confronto desta noite, a equipe contou com o retorno de Daniel Alves, que cumpriu suspensão automática e disputou o seu primeiro clássico pelo clube. Já Rojas (cirurgia no joelho), Everton (lesão no joelho) e Pablo (lesão muscular) não estavam à disposição.

Assim, o técnico Fernando Diniz escalou o time com Volpi; Dani Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Pato e Vitor Bueno. No primeiro tempo, o adversário balançou as redes com Bruno Henrique e Felipe Melo: 2 a 0.

Na volta para a segunda etapa, Diniz promoveu a entrada de Igor Vinícius no lugar de Luan. O Tricolor tentou reagir e levou perigo com Vitor Bueno em finalizações da entrada da área. No entanto, no contra-ataque, o rival fechou o placar com Gustavo Scarpa.

Palmeiras 3 x 0 São Paulo

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 30/10/2019 (quarta-feira)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Neuza Ines Back (SP)
Gols: Bruno Henrique (11min/1ºT); Felipe Melo (41min/1ºT); Gustavo Scarpa (11min/2ºT)
Cartões amarelos: Não houve
Cartões vermelhos: Não houve

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Jean, 21min/2ºT), V. Hugo, G. Gómez e D. Barbosa; F. Melo (Thiago Santos, 23min/2ºT), Henrique, G. Scarpa, Zé Rafael (Willian, 29min/2ºT), Dudu e Deyverson. Técnico: Mano Menezes.

São Paulo: Volpi; Dani Alves, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Igor Vinicius, no intervalo), Tchê Tchê, Igor Gomes, Antony, Vitor Bueno (Hernanes, 31min/2ºT) e Pato (Raniel, 17min/2ºT). Técnico: Fernando Diniz.