São Paulo F.C



Pela manutenção do G4, Tricolor recebe o Atlético-MG

São Paulo entrará em campo na tarde deste domingo (27), às 16h, no Morumbi

0769.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com a tarefa de defender a sua permanência no G4 do Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrentará o Atlético-MG na tarde deste domingo (27), às 16h, no Morumbi, em duelo válido pela 28ª rodada.

O São Paulo esteve entre os quatro primeiros colocados em nove rodadas da competição até aqui. E seguir entre os líderes do torneio é o objetivo da equipe neste final de semana.

“Tivemos um período produtivo de preparação e estamos prontos para o jogo contra o Atlético. Não tem partida fácil no Brasileiro, os jogos são sempre equilibrados e por isso precisamos de atenção máxima”, afirmou Vitor Bueno.

E para tentar triunfar diante dos mineiros, a equipe são-paulina terá de quebrar um tabu: não vence o Atlético-MG, no Morumbi, desde o dia 11 de maio de 2016, quando derrotou o adversário por 1 a 0, pela Taça Libertadores. Desde então foram, foram três duelos: duas derrotas e um empate.

Como mandante, o Tricolor cresceu de produção sob o comando de Fernando Diniz e está com 100% de aproveitamento com o novo treinador: vitórias sobre Fortaleza (Pacaembu), Corinthians e Avaí (Morumbi). Neste domingo, o técnico fará hoje o sétimo jogo no comando do São Paulo: até aqui foram três vitórias, dois empates e uma derrota. 

SÃO PAULO x ATLÉTICO-MG

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27/10/2019 (domingo)
Horário: 16h

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo  (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Analista de Campo: Luiz Vanderlei Martinucho (SP)
Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Observador de VAR: Sergio Correa da Silva