São Paulo F.C



"Temos que criar esse fechamento, trazer o torcedor e ter atmosfera de luta"

Dani Alves destacou a postura aguerrida do time após a vitória sobre o Avaí (1 x 0) neste domingo (20)

6007.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Logo após a vitória do Tricolor sobre o Avaí por 1 a 0 neste domingo (20), que colocou o time no G4 do Campeonato Brasileiro, Dani Alves destacou a necessidade de criar um ambiente aguerrido no clube para encarar esta decisiva reta final de temporada.

“A gente tem que começar a ser mentalmente forte, porque o Campeonato Brasileiro é muito forte e com grande dificuldade. E, por isso, temos que criar esse fechamento, porque construímos as coisas de dentro para fora”, disse o camisa 10.

“Temos que trazer o nosso torcedor, criar atmosfera de luta e de batalha, de time que quer vencer e brigar por coisas importantes. A torcida vai cobrar quando a gente criar tantas ocasiões, é normal, mas é assim que vamos criar essa atmosfera de nossa casa, de que é difícil nos vencer aqui”, acrescentou o capitão.

“O mais importante é vencer e escalar posições, aproveitar as oportunidades que os outros clubes nos dão. O desafio foi lançado desde que pisei aqui. É na base da luta, de guerrear, porque foi assim que construí minha vida. Temos que manter foco e pés no chão”, concluiu Dani Alves.

Com o resultado, o time entrou no G4, agora com 46 pontos em 27 rodadas. No próximo final de semana, novamente diante da torcida tricolor, o São Paulo receberá o Atlético-MG no dia 27 (domingo), às 16h, na sequência do torneio nacional.