São Paulo F.C



Tricolor chega a Belo Horizonte para duelo com o Cruzeiro

Delegação são-paulina desembarcou na noite desta terça-feira na capital mineira

O São Paulo já está em Belo Horizonte. No início da noite desta terça-feira (15), a delegação tricolor desembarcou na capital mineira, onde enfrentará o Cruzeiro, nesta quarta-feira (16), às 21h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como sempre acontece em Minas Gerais, os atletas são-paulinos foram recebidos com muito carinho pelos torcedores da região, atendendo solicitamente a pedidos de fotos, selfies e autógrafos. Correntistas do Banco Inter, patrocinador do clube, também foram premiados e puderam receber a delegação.

Após defender a Seleção Brasileira Olímpica, o meia-atacante Antony se reintegrou ao grupo diretamente em Belo Horizonte, reencontrando os companheiros no hotel em que a equipe está concentrada. O camisa 39 volta a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz para o duelo com os mineiros.

No primeiro turno, o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, em partida realizada no Pacaembu - Alexandre Pato marcou para o Tricolor, e Thiago Neves para os cruzeirenses. Nesta quarta-feira, a equipe são-paulina tentará somar três pontos no Mineirão. A bola vai rolar às 21h.