São Paulo F.C



''Não conseguimos o objetivo, mas buscamos um ponto fora''

Hernanes analisou o empate sem gols com o Bahia nesta quarta-feira (9) em Salvador

1728.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em disputa direta por posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o Tricolor empatou sem gols com o Bahia nesta quarta-feira (9) e se manteve na quinta colocação, agora com 40 pontos – à frente dos baianos, que ficaram no oitavo lugar, com 38.

Ao término do confronto na Arena Fonte Nova, Hernanes avaliou a partida válida pela 24ª rodada.

“Empate nunca é bom, porque estamos lutando por coisas grandes e queríamos os três pontos. Tivemos desfalques, mas tentamos”, disse o Profeta, que emendou.

“O time foi bem no primeiro tempo, e poderíamos ter feito o gol. No segundo, caímos de produção. Não conseguimos objetivo, mas buscamos um ponto fora. E o Bahia continua abaixo da nossa equipe”, opinou o capitão são-paulino.

Com o resultado em Salvador, o São Paulo se manteve na quinta colocação, agora com 40 pontos. No próximo final de semana, a equipe retornará ao Morumbi para o clássico contra o Corinthians que será disputado no domingo (13), às 18h.

Para encarar o Bahia, o time não contou com Arboleda (suspenso), Everton, Rojas, Toró (lesionados), Raniel (amigdalite), Dani Alves (Seleção Brasileira) e Antony (Seleção Olímpica).