São Paulo F.C



De volta às viagens: Tricolor já está no Rio

Delegação desembarcou na cidade que receberá o duelo com o Flamengo no retorno do Campeonato Brasileiro

Alô, Rio de Janeiro! O Tricolor já está na cidade que receberá o duelo com o Flamengo na noite desta quarta-feira (18), às 21h45, no Maracanã, no retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa devido à Copa do Mundo. No fim de tarde desta terça (17), após finalizar a intertemporada no CT da Barra Funda, a delegação desembarcou na Cidade Maravilhosa e iniciou a concentração.

Após voo tranquilo, do Aeroporto de Congonhas ao Santos Dumont, os são-paulinos chegaram no Rio e foram recebidos pelos torcedores locais, que apoiaram os comandados de Diego Aguirre e transmitiram energia positiva para o grande clássico nacional.

Recém-contratados, os atacantes Joao Rojas e Gonzalo Carneiro foram relacionados pelo treinador uruguaio e estão com os novos companheiros para reforçar o time diante dos cariocas. O equatoriano, que estava no Talleres-ARG, foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está pronto para estrear.

Com 23 pontos, o São Paulo ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro e terá pela frente o líder da competição: os Flamengo detém 27 pontos ganhos. O confronto marcará o a volta do Tricolor após aproximadamente um mês sem jogos nesta parada para o mundial da Rússia: o último compromisso foi no dia 12 de junho, no Morumbi, no triunfo sobre o Vitória por 3 a 0.

Neste período de preparação, o time são-paulino treinou no CT da Barra Funda, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel e no Morumbi, com jogos-treinos contra Red Bull Brasil, São Bento, São Caetano e a garotada de Cotia: o treinador uruguaio utilizou todos os jogadores à disposição e teve oportunidade para observar melhor as peças do elenco.

Confira as imagens da viagem ao Rio de Janeiro!