São Paulo F.C



São Paulo empata com o Internacional no Morumbi

Com uma série de desfalques, Tricolor não conseguiu bater os gaúchos e ficou no 0 a 0 nesta terça-feira (5)

A noite desta terça-feira (5) foi fria e sem gols no Morumbi. Com uma série de desfalques, o Tricolor não conseguiu bater o Internacional e ficou no 0 a 0 em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o clube subiu para a vice-liderança - enquanto aguarda os confrontos dos rivais – e agora detém 17 pontos. No próximo sábado (9), às 16h, na Arena da Baixada, a equipe são-paulina enfrentará o Atlético-PR na sequência da competição nacional.

Para encarar os gaúchos, o técnico Diego Aguirre teve muitas baixas: Rodrigo Caio, Edimar, Hudson, Bruno, Cueva, Brenner, Valdívia, Carneiro, Morato, Bruno Alves e Nene não estavam à disposição. Assim, o comandante escalou o time com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Petros, Liziero e Lucas Fernandes; Everton, Tréllez e Diego Souza.

Já o adversário atuou com Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Charles, Edenilson e Patrick; Lucca, Willian Pottker e Leandro Damião. No primeiro tempo, apesar de insistir, o Tricolor teve dificuldade para criar as jogadas e assustou apenas nos chutes de fora da área de Liziero e Reinaldo, que deram trabalho ao goleiro. Dessa forma, as equipes foram para o intervalo no 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o São Paulo seguiu com as adversidades para chegar ao ataque, e então o treinador uruguaio promoveu duas alterações: entraram os jovens Araruna e Shaylon nas vagas de Lucas Fernandes e Tréllez. Mais tarde, o atacante Paulinho herdou o lugar de Liziero e deu mais ofensividade ao time. No entanto, apesar de batalhar, o Tricolor não conseguiu derrotar os visitantes. 0 a 0.

SÃO PAULO 0 x 0 INTERNACIONAL

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 05/06/2018 (terça-feira)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Cartões amarelos: Tréllez (39min/1ºT), Liziero (25min/2ºT), Everton (44min/2ºT); Edenílson (37min/2ºT), Danilo Fernandes (42min/2ºT)

São Paulo: Sidão, Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo, Petros, Liziero (Paulinho, 33min/2ºT), Lucas Fernandes (Shaylon, 14min/2ºT), Everton, Tréllez (Araruna, 15min/2ºT) e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Internacional: Danilo, Rodrigo Moledo, Edenilson, Leandro Damião, Victor Cuesta, Lucca (Rossi, 21min/2ºT), Iago, Charles (Camilo, 30min/2ºT), Zeca, Patrick e Willian Pottker (Nico Lopes, 37min/2ºT). Técnico: Odair Helmann.