São Paulo F.C



Apesar do empate, Everton comemora primeiro gol no Morumbi

Atacante agradece o carinho e apoio da torcida em sua estreia em casa e primeiro gol pelo São Paulo

9175.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O último sábado (5), apesar do empate com o Atlético/MG, a noite foi especial para Everton. Foi a primeira vez que o atacante defendeu a camisa do São Paulo no Morumbi, com mais de 32 mil expectadores, e ainda abriu o marcador, com o pé esquerdo, no primeiro tempo da partida.

Everton já vinha sendo escalado pelo técnico Diego Aguirre desde que foi regularizado no BID, e recebendo elogios do treinador publicamente, por sua velocidade e capacidade de conclui jogadas. Porém, as duas vezes haviam sido longe de São Paulo, em Fortaleza e no Rio de Janeiro, diante do Ceará e Fluminense, respectivamente.

No primeiro contato com a torcida Tricolor no Morumbi, aos 25 minutos do primeiro tempo, após rebote do corte da zaga, Everton marcou com o pé esquerdo, seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. “Foi uma sensação incrível. Foi muito bom receber o carinho e o apoio da torcida. Fiquei muito contente por estrear no Morumbi e ter a felicidade de marcar meu primeiro gol pelo São Paulo”, contou Everton.

Apesar da alegria individual, o atacante lamentou não ter conquistado os três pontos. O Tricolor saiu na frente, mas foi surpreendido no segundo tempo com a virada atleticana. Aos 35 minutos, Diego Souza deixou tudo igual, 2 a 2. “Infelizmente o resultado não veio como gostaríamos. Agora temos que seguir trabalhando e evoluindo para que as vitórias apareçam”, disse Everton, já pensando no confronto da Sul-Americana, na próxima quarta-feira (9), às 21h45, contra o Rosário Central.