São Paulo F.C



SPFCtv: bastidores de São Paulo 1 x 0 Santos

Com gol de Diego Souza, Tricolor venceu o clássico e se aproximou dos líderes no Campeonato Brasileiro

Invicto e na parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro! Com gol de Diego Souza no domingo (20), no Morumbi, o Tricolor venceu o Santos por 1 a 0 e saltou do 12ª para o sétimo lugar, com dez pontos. De quebra, o São Paulo aumentou a invencibilidade na competição nacional, agora com duas vitórias e quatro empates – único clube que ainda não foi derrotado no torneio.

Para conquistar o importante resultado positivo, a equipe são-paulina contou mais uma vez com o apoio fundamental da torcida: 40 mil torcedores foram ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo para empurrar o Tricolor neste salto na tabela. No próximo final de semana, na disputa pelo topo da tabela, o São Paulo enfrentará o América-MG, em Belo Horizonte.

O San-São ainda contou com as visitas de Mineiro, multicampeão pelo clube em 2005, e David Neres – revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, e que atualmente defende o Ajax, da Holanda. A dupla reforçou a torcida pelo time são-paulino e foi ao vestiário parabenizar o elenco após a partida.