São Paulo F.C



Invictos, mas não satisfeitos: tricolores miram o topo da tabela

São-paulinos querem triunfo no clássico, contra o Santos, para ocupar as primeiras colocações no Brasileiro

2189.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Invictos, mas não satisfeitos. Estes são os atletas tricolores, que querem o topo na tabela do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória e quatro empates na competição nacional, sendo o último deles contra o Bahia (2 x 2) neste final de semana, o São Paulo quer mais.

“Claro que nossa equipe queria a vitória, mas foi importante não perder neste domingo. Foi um empate bom para nós, diante da circunstância do jogo, mas o São Paulo tem que ocupar a parte de cima da tabela. E é isso que vamos buscar”, afirmou o atacante Tréllez, que marcou o primeiro gol são-paulino diante dos baianos.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na décima colocação, agora com sete pontos. No próximo final de semana, invicto e em busca da parte de cima da tabela, o São Paulo terá o clássico contra o Santos pela frente, no Morumbi.

“É importante brigar pelos primeiros lugares desde o começo. Estamos perto dos líderes na pontuação, e o clássico nos motivará ainda mais na busca por este objetivo. Contamos com a nossa torcida, porque precisamos vencer em casa”, acrescentou o colombiano, que teve a opinião compartilhada por Jucilei.

“Não foi o resultado que a gente queria, mas nossa equipe está de parabéns pela entrega e determinação. Demonstramos que temos um time guerreiro e que não desiste, mas queremos mais. Precisamos vencer para subir na classificação”, disse o meio-campista.