São Paulo F.C



Na luta pelo G4, Tricolor enfrenta a Chape pela rodada final do Brasileiro

Com objetivos distintos na competição, Chapecoense e São Paulo jogam às 17h, na Arena Condá, em Chapecó

1980.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em busca de uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem um confronto difícil neste domingo (2), às 17h (de Brasília), diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, pela rodada de encerramento da competição nacional. O Tricolor é o atual quinto colocado, com 63 pontos ganhos, enquanto a Chape se encontra na 16ª posição, com 41 pontos, apenas uma colocação acima do Z4.

“Queremos muito essa vitória e vamos lutar até o fim para deixar o time entre os quatro primeiros colocados. Nossa torcida merece ver o São Paulo encerrando o campeonato com um triunfo importante, por isso temos de acreditar enquanto houver chance”, afirma o zagueiro Bruno Alves.

Para o duelo com os catarinenses, o técnico André Jardine terá a volta do volante Hudson, recuperado de uma fadiga muscular que o tirou do confronto com o Sport, na última segunda-feira (26), no Morumbi. O camisa 25 voltará a formar dupla com Liziero na cabeça de área são-paulina.

“Viemos para Chapecó com a missão de conquistar os três pontos, porque temos um objetivo claro nesse momento que é terminar o campeonato no G4. Trabalhamos muito durante a semana, ajustamos o nosso posicionamento em campo, conversamos bastante e temos totais condições de fazer uma boa partida contra a Chapecoense”, declara Liziero.

Os desfalques para o jogo deste domingo são: o lateral-direito Bruno Peres (estiramento no anterior da coxa esquerda), o lateral-esquerdo Reinaldo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), o volante Luan (entorse no tornozelo direito), o atacante Gonzalo Carneiro (estiramento no posterior da coxa direita), o meia-atacante Rojas (cirurgia no tendão patelar do joelho direito), o atacante Tréllez (entorse no tornozelo esquerdo) e o volante Jucilei (questões pessoais).

 

CHAPECOENSE x SÃO PAULO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 02/12/2018 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)