São Paulo F.C



Jucilei destaca preparação e projeta o clássico

Meio-campista mirou o duelo com o Corinthians que será disputado no próximo sábado (10), às 17h

0204.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Nossa semana de trabalho tem sido boa, com ajustes e intensidade. Chegaremos bem preparados para o clássico”. As palavras do volante Jucilei, um dos atletas mais experientes do elenco, resumem a preparação do Tricolor para o duelo com o Corinthians do próximo sábado (10), às 17h, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Desde o confronto com o Flamengo no último domingo (4), no Morumbi, o elenco segue a programação da comissão técnica para o Majestoso. “É importante aproveitar este período de treino para fortalecer o time, porque estamos em um momento decisivo da temporada”, afirmou o meio-campista.

Com 57 pontos, o time são-paulino está na quarta colocação. Já o adversário ocupa o 12º lugar, com 39 pontos. “Será um jogo difícil. Eles precisam da vitória, e nós também. Acredito que a partida será decidida nos detalhes, e por isso queremos fazer um bom jogo para conquistar os três pontos”, disse o camisa 8, que emendou.

“Queremos quebrar o tabu na Arena Corinthians. Vencer é sempre bom, principalmente os clássicos. Não tenho dúvida de que será um jogo duro, mas temos o nosso objetivo e batalharemos por ele. Cada jogo reserva uma história e é diferente”, avaliou.

No primeiro turno da competição nacional deste ano, com gols de Reinaldo (2) e Anderson Martins, o Tricolor derrotou o rival por 3 a 1 em noite especial no Morumbi. “Temos que repetir a mesma postura. Não podemos errar, porque clássicos são decididos nos detalhes. Será um jogo de entrega e cada um atuará no seu limite pelo resultado positivo”, finalizou.