São Paulo F.C



Arboleda destaca concentração e intensidade do elenco para duelo de domingo

No próximo domingo (4), no Morumbi, Tricolor receberá o Flamengo em disputa direta por posição

4762.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Desde o triunfo sobre o Vitória (1 x 0) no último final de semana, em Salvador, o Tricolor se prepara para encarar um adversário direto no Campeonato Brasileiro: o Flamengo, no domingo (4), às 17h, no Morumbi, em duelo válido pela 32ª rodada.

>COMPRE SEU INGRESSO!

Focado no decisivo confronto com os cariocas, o zagueiro Arboleda destacou a concentração do elenco e a intensidade dos ajustes da equipe nos ajustes. “O grupo tem trabalhado com intensidade, porque sabe a importância do jogo. Estamos concentrados e não perderemos isso até a partida”, disse o equatoriano, que emendou.

“Estamos trabalho com seriedade durante a semana, porque precisamos dos três pontos. Com 56 pontos, o São Paulo ocupa a quarta colocação na competição nacional e terá pela frente um adversário direto: o rival está no segundo lugar, com 59 pontos.

“Podemos igualar a pontuação deles. A briga pelo G-4 está bem disputada, e por isso estamos concentrados no nosso trabalho. Queremos fazer um bom jogo para manter o clube entre os líderes do Brasileiro”, afirmou o camisa 5.

E a torcida são-paulina ganhou um incentivo a mais para torcer pelo Tricolor no importantíssimo confronto: a ViaQuatro, concessionária que administra a Linha 4-Amarela do metrô paulistano, montou uma operação especial e manterá a Estação São Paulo-Morumbi aberta excepcionalmente das 10h às 21h no domingo, possibilitando o acesso aos torcedores antes e depois do jogo.

“A torcida é importante, e contamos com este apoio. Será fundamental jogar respaldado pelo nosso torcedor, que sempre canta e incentiva o time. E, agora, a inauguração da estação de metrô próxima ao estádio facilitará bastante a chegada ao Morumbi. Contamos com o nosso torcedor”, finalizou.

Após o confronto, os torcedores que forem utilizar o metrô deverão fazer o embarque pela Avenida Jorge João Saad, enquanto a saída da estação será feita pelas avenidas Deputado Jacob Salvador Zveibi e Francisco Morato (sentido bairro). O acesso da Francisco Morato (sentido centro) estará fechado para controle de fluxo.