São Paulo F.C



Bruno Alves celebra gols decisivos que renderam seis pontos

Zagueiro balançou as redes diante de Paraná (1 x 0) e Vitória (1 x 0) na competição nacional deste ano

2931.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Dois gols decisivos e seis pontos na conta do Tricolor no Campeonato Brasileiro, além de atuações que conquistam cada vez mais a confiança do técnico Diego Aguirre e do torcedor são-paulino. Este é o zagueiro Bruno Alves, que balançou as redes diante do Vitória (1 x 0) na última sexta-feira (26), em Salvador, para ajudar o São Paulo mais uma vez.

Assim como fez no Barradão, o camisa 34 foi fundamental na vitória sobre o Paraná por 1 a 0 na primeira rodada da competição nacional: marcou o tento que garantiu ao time são-paulino os três pontos no Morumbi.

“O Aguirre cobra bastante que os zagueiros sejam efetivos no ataque para tentar ajudar, e trabalhamos bastante isso para ter condições de surpreender. Foi assim que consegui marcar contra Vitória e Paraná, e que seja assim mais vezes”, disse o defensor, que completou.

“No instinto de defender, sempre penso em ficar mais atrás. Mas lembrei dos treinos do Aguirre e, felizmente, deu certo. Quero aproveitar cada vez mais, porque estamos em um momento decisivo da temporada”, acrescentou Bruno Alves.

Com o triunfo na capital baiana, o São Paulo chegou aos 56 pontos e se manteve na quarta colocação. No próximo final de semana, a equipe terá um novo desafio pela frente pela competição nacional. Desta vez, porém, diante de um rival direto na tabela: o Flamengo, no domingo (4), no Morumbi.