São Paulo F.C



Sidão elogia desempenho, mas lamenta empate

Com bom volume de jogo do São Paulo, goleiro quase não teve trabalho durante toda partida

9474.jpg

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo, na analise do técnico Dorival Júnior e dos atletas, fez uma partida quase perfeita diante do Corinthians, no Morumbi, na manhã do último domingo (24). “Quase”, porque dominou, pressionou, jogou bem, fez gols, mas um deles foi anulado erroneamente pela arbitragem, e por fim, foi castigado levando o gol do rival, em um raro lance de perigo. Sidão se mostrou satisfeito com o desempenho do elenco, mas chateado com os três pontos que não foram somados.

O Tricolor saiu na frente, ainda no primeiro tempo, com gol de Petros. Aos 33 minutos do segundo tempo, Sidão fez linda defesa em chute perigoso de Rodriguinho, mas no rebote, Clayson deixou tudo igual no Majestoso.

O goleiro, que fez sua quinta partida seguida como titular do gol Tricolor, elogiou o futebol apresentado pelo elenco são-paulino no Morumbi lotado, com mais de 61 mil torcedores, sendo o recorde de público brasileiro em 2017.

“Satisfeito pelo jogo que nós fizemos, mas o que nós queríamos eram os 3 pontos. Precisávamos da vitória para distanciar da zona de rebaixamento, confirmando todo esse bom futebol que apresentamos, mas ela não veio, infelizmente, estamos chateados”, disse o camisa 12.

No próximo domingo, 1 de outubro, o São Paulo atuará novamente diante de sua torcida, contra o Sport, de Recife,  que também luta para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.