São Paulo F.C



Petros aponta superioridade sobre o líder do Brasileiro

Autor do gol, volante lamenta empate e diz que adversário foi completamente envolvido pelo bom futebol do Tricolor

0480.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Na manhã deste domingo (24), São Paulo e Corinthians empataram por 1 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contando com o apoio de 61.142 torcedores, o Tricolor chegou ao gol de número 2000 no Campeonato Brasileiro, com Petros, mas levou o empate com Clayson. O volante, um dos destaques do Tricolor na partida, lamentou por não ter saído com a vitória, após o São Paulo ser superior durante os 90 minutos.

Com um ponto somado, antes do término da rodada e ainda dependendo de resultados para se manter fora da zona de rebaixamento, o São Paulo mostrou que não falta vontade e qualidade dos jogadores. Para Petros, o Tricolor foi muito superior ao líder isolado do Brasileirão.

"Estou feliz pelo desempenho da equipe. Fomos muito superiores, demos uma aula de como se joga futebol. Vão comentar que o São Paulo é time de rebaixamento, mas demos uma aula no primeiro colocado. É uma pena, envolvemos o adversário por completo", disse.

Mesmo sem somar três pontos, Petros vê o São Paulo em crescimento, construindo bons jogos para sair da situação incomoda, sabendo que agradou o técnico Dorival Júnior, assim como torcedor, que fez bonito mais uma vez, batendo o recorde nacional de público no estádio em 2017.

"É seguir trabalhando, não tem alternativa. É seguir trabalhando. Tenho certeza de que o Dorival está satisfeito. A torcida em momento nenhum vaiou", comentou o autor do gol, que também fez parte de um recorde do São Paulo nesta manhã.

O gol de Petros, ainda no primeiro tempo, foi o de número 2000 na história do São Paulo em Campeonatos Brasileiros. Apesar de cravar seu nome na história do clube, o volante afirmou: "Trocaria qualquer gol pela vitória", finalizou.