São Paulo F.C



Bastidores de São Paulo x Atlético-MG

Tricolor foi derrotado pelos mineiros no último domingo (18), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro

Em duelo franco e com boas oportunidades de gols para as duas equipes, o Tricolor foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 na tarde deste domingo (18), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Marcinho marcou para o São Paulo, enquanto Cazares e Rafael Moura anotaram os tentos dos visitantes. Com o revés, o time são-paulino caiu para a 13ª colocação, com dez pontos. Na próxima quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília), os paulistas visitarão o Atlético-PR na Arena Baixada.

O primeiro dos três títulos são-paulinos da Libertadores completou 25 anos no último sábado (17). Então, para homenagear os heróis da inédita conquista, os atletas são-paulinos jogaram com os nomes dos comandados de Telê Santana que protagonizaram o principal jogo da história do Morumbi. Em 17 de junho de 1992, o São Paulo mudou a forma como os times brasileiros encaravam a principal competição do continente.

O lateral-direito Douglas, campeão da Sul-Americana de 2012 pelo clube, aproveitou o período de férias no Brasil e foi ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo para matar a saudade do Tricolor. O jogador, que pertence ao Barcelona e atuou emprestado no Sporting de Gijón-ESP na última temporada, reencontrou Rogério Ceni e também teve a oportunidade de rever amigos e funcionários são-paulinos.

Confira as imagens!