São Paulo F.C



Segue o jogo: elenco fala sobre sequência do Brasileiro

Após clássico contra o Corinthians, Tricolor visitará o Sport na próxima quarta-feira (14)

6854.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após encarar o Corinthians (3 x 2) neste final de semana, o Tricolor já entrará em campo novamente na próxima quarta-feira (14), às 19h30, para enfrentar o Sport na sequência do Campeonato Brasileiro de 2017. Por isso, os são-paulinos deixaram o clássico para trás e projetaram os próximos desafios na competição nacional.

“Temos que pensar na sequência do Campeonato Brasileiro, porque nossa meta é ficar entre os primeiros colocados. Temos que deixar a derrota para trás e partir em busca de novas vitórias. Infelizmente fomos derrotados no clássico, mas não podemos ficar lamentando isso. Já temos mais um jogo difícil pela frente, então é preciso seguir em frente”, avaliou Marcinho.

Assim como o atacante, o zagueiro Douglas também falou sobre o confronto com os pernambucanos que será disputado na Ilha do Retiro.  Antes de embarcar para o nordeste, o elenco terá dois dias de atividades e ajustes no Centro de Treinamento da Barra Funda.

“Perdemos o clássico por desatenção, e sabemos que isso não pode acontecer novamente. Por isso vamos trabalhar nos próximos dias para corrigir algumas coisas e retomar o caminho das vitórias. Precisamos pontuar fora de casa para brigar pela ponta da tabela”, opinou o zagueiro Douglas.