São Paulo F.C



Bastidores de São Paulo x Bahia

Em tarde emocionante e de recorde no Morumbi, Lugano se despediu da torcida tricolor no último domingo (3)

Com mais de 60 mil torcedores nas arquibancadas, o Tricolor voltou para o Morumbi em um domingo (3) para lá de emocionante e especial. Na despedida do ídolo Lugano, que foi ovacionado e encerrou a sua trajetória como jogador do clube nos braços do torcedor, o São Paulo empatou com o Bahia por 1 a 1 pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2017.

A partida com os baianos, que rendeu o recorde de 1.009.059 torcedores em jogos da equipe são-paulina como mandante na temporada, superando o feito de 2006 (1.001.982 pagantes), também reservou um capítulo marcante para o jovem Brenner: o atacante anotou o seu primeiro gol pelo time principal e foi carregado por Lugano.

Com o resultado, o Tricolor encerrou a sua participação na competição nacional deste ano na 13ª colocação, com 50 pontos em 38 rodadas. Mais do que o placar e o lugar na tabela, a disputa do torneio uniu ainda mais a torcida da equipe, que encerra a temporada fortalecida para encarar 2018.

Os três filhos do uruguaio, os jovens Nicolas, Thiago e Bianca, foram ao Morumbi e reforçaram a torcida pelo pai nos vestiários antes de a bola rolar. Hernanes também fez questão de acompanhar a delegação no Morumbi e se despediu do amigo.

Confira as imagens!