São Paulo F.C



Na última partida fora de casa em 2017, Tricolor é recebido por torcedores

São-paulinos do Paraná comparecem em grande número no aeroporto e hotel para tirar fotos e incentivar jogadores antes do duelo com o Coxa

Após treino no CT da Barra Funda, a delegação do São Paulo embarcou, na tarde deste sábado (25), para Curitiba, onde encarará o Coritiba, no domingo, às 17h, no Estádio Couto Pereira, pela penúltima partida do Campeonato Brasileiro de 2017, sendo a última fora de casa. Os torcedores são-paulinos fizeram festa na chegada no aeroporto e no hotel, apoiando o elenco Tricolor.

Como tem sido costumeiro, os torcedores tem acompanhado e apoiado o time em todo campeonato nacional. Ao chegar na capital paranaense não foi diferente. No aeroporto, ao final da tarde, dezenas de são-paulinos esperavam ansiosamente para ver os jogadores, que logo após o pouso tiraram fotos e atenderam todos.

Depois de se deslocarem de ônibus para o hotel, novamente uma recepção calorosa. Na rua, fazendo corredor para a descida dos jogadores até a porta do hotel, os são-paulinos cantavam os nomes de cada um que descia. Nova sessão de fotos e autógrafos foram dados aos torcedores, que já estavam no local aguardando desde o início da tarde.

Apesar da ausência de jogadores como Hernanes e Lucas Pratto, que ficaram em São Paulo fazendo tratamento, e Petros, suspenso, os torcedores vibraram com a aparição de Lugano, que pouco conseguia andar sem parar para tirar fotos e ouvir elogios dos fãs, Jucilei e Cueva. Eles puderam ver também os jogadores de Cotia, que pela primeira vez foram relacionados pelo técnico Dorival Júnior: Liziero, Gabriel, Bissoli e Igor Gomes.

Confira as imagens!