São Paulo F.C



Bastidores de Grêmio x São Paulo

Tricolor reagiu no segundo tempo, mas não conseguiu evitar o revés para os gaúchos na última quarta (15)

O Tricolor até reagiu, criou boas oportunidades para empatar e balançou as redes – a arbitragem, porém, invalidou o gol -, mas acabou derrotado por 1 a 0 para o Grêmio na última quarta-feira (15). Em Porto Alegre, os donos casa marcaram no primeiro tempo e depois contaram com grandes defesas de Marcelo Grohe para segurar o ímpeto do São Paulo, que acumulava cinco jogos de invencibilidade antes da partida.

Com o tropeço, os paulistas se mantiveram na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro de 2017, com 45 pontos. Após encarar o vice-líder da competição nacional, o Tricolor receberá o Botafogo no Pacaembu: o confronto com os cariocas está marcado para o domingo (19), às 17h (de Brasília).

A passagem do clube pelo sul do país marcou o reencontro do ex-meio-campista Carlos Miguel com o São Paulo. Bicampeão paulista (1998 e 2000) e campeão do Torneio Rio-São Paulo (2001), o ex-jogador defendeu o Tricolor de 1998 a 2001. Gaúcho, Carlos Miguel também acumulou passagens por Grêmio e Internacional.

Confira as imagens!