São Paulo F.C



Bastidores de Vasco x São Paulo

Equipes se enfrentaram na tarde do ultimo domingo (12), no Rio, e empataram em 1 a 1

Com uma nova postura aguerrida, assim como tem feito neste momento decisivo do Campeonato Brasileiro de 2017, o Tricolor trouxe um ponto valioso na tarde do último domingo (12). Com apenas dez jogadores após a expulsão de Éder Militão, o São Paulo segurou o Vasco da Gama e arrancou o empate por 1 a 1 em São Januário.

Diante de um rival invicto há nove partidas na competição nacional e que pressionou durante todo o segundo tempo, o Tricolor se desdobrou e jogou com muito coração para pontuar neste final de semana. Marcos Guilherme anotou o gol são-paulino, enquanto Caio Monteiro deixou tudo igual na etapa complementar.

Com o resultado, o São Paulo se manteve na 11ª colocação, agora com 45 pontos em 34 rodadas. Na próxima quarta-feira (15), com a missão de defender a sua invencibilidade que agora dura cinco jogos – três vitórias e dois empates – e se manter longe dos últimos lugares, o Tricolor visitará o Grêmio, em Porto Alegre.

O confronto com os cariocas registrou a partida de número 250 do zagueiro Rodrigo Caio. No vestiário, o jogador recebeu uma camisa comemorativa do diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti e foi parabenizado pelos companheiros.

Confira as imagens!