São Paulo F.C



Bastidores de São Paulo x Chapecoense

Após largar atrás no placar, Tricolor demostrou uma postura aguerrida para arrancar o empate por 2 a 2

Mais uma vez empurrado pelo torcedor, que compareceu em grande número ao Pacaembu, o Tricolor demonstrou um espírito aguerrido para evitar a derrota para a Chapecoense na noite da última quinta-feira (9). Os catarinenses abriram 2 a 0 de vantagem no placar, com Wellington Paulista e Reinaldo, mas o São Paulo não se abateu e foi buscar o heroico empate por 2 a 2 no confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

Gilberto e Arboleda, no segundo tempo, marcaram os gols são-paulinos no Estádio Paulo Machado de Carvalho e mantiveram a reação da equipe acesa neste momento decisivo da competição nacional. O resultado não foi o desejado, mas a postura valente do Tricolor mostrou que o Tricolor está firme para seguir na briga para subir na tabela e se distanciar das últimas colocações.

Com o empate, o São Paulo caiu para o 11º lugar, agora com 44 pontos. No próximo final de semana, com a missão de tentar ampliar a série invicta no torneio – agora são quatro jogos sem derrotas, com três vitórias e um empate -, o Tricolor visitará o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

Confira as imagens!