São Paulo F.C



Bastidores de Santos x São Paulo

Adversário levou a melhor no SanSão, disputado no Pacaembu, e venceu por 3 a 0 no último domingo

Com gols de Vítor Bueno, Rodrigão e Lucas Lima, o Santos levou a melhor e venceu o clássico por 3 a 0 no último domingo (26), no Pacaembu, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Em ação inédita no futebol brasileiro, as delegações de São Paulo e Santos chegaram juntas para o SanSão no final de semana. Em evento idealizado pela agência África e com apoio da Brahma, os clubes protagonizaram um marco no país com a iniciativa e promoveram a paz entre as torcidas.

Para o clássico, Bauza optou por preservar alguns jogadores para evitar o desgaste muscular. Thiago Mendes não foi relacionado, e Ganso, que chegou e ficar concentrado, foi liberado do confronto. Centurión também não ficou à disposição – o argentinou foi para o país natal acompanhar a avó, que está hospitalizada. Além disso, o Patón seguiu sem Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Wesley (estiramento na coxa direita), Mena (estiramento no músculo posterior da coxa direita), Renan Ribeiro (lombalgia) e Kelvin (estiramento no músculo da coxa esquerda).

Na próxima quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, o time são-paulino terá a oportunidade de tentar retomar o caminho das vitórias na temporada. O Tricolor receberá o Fluminense pela 12ª rodada com a missão de não se distanciar dos primeiros colocados e subir na tabela. Com o revés no clássico, o São Paulo se manteve com 15 pontos e caiu para o décimo lugar. Pela frente, os comandados de Patón terão um adversário que também tenta colar no G-4: os cariocas estão na nona colocação, com 16 pontos.

Confira as imagens dos bastidores!