São Paulo F.C



Relacionados para Grêmio x São Paulo

Técnico Juan Carlos Osorio convocou 19 jogadores para o duelo deste domingo (13), em Porto Alegre

DSC_0659.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Com quatro novidades que renderão ao time novas opções defensivas, o técnico Juan Carlos Osorio relacionou 19 jogadores para o duelo com o Grêmio na tarde deste domingo (13), às 16h (de Brasília), válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperados de lesões, Breno, Lucão e Carlinhos estão novamente à disposição do comandante, que também poderá contar com a volta do versátil Rodrigo Caio.

Enquanto defendia a Seleção Olímpica, Rodrigo Caio desfalcou o São Paulo nos últimos três jogos. Já Breno, com um estiramento no músculo posterior esquerdo, não atua há sete partidas. Com trauma no tendão calcâneo direito, Lucão ficou fora dos últimos cinco duelos, enquanto Carlinhos, recuperado de tendinite no adutor direito, volta após quatro confrontos.

Para encarar os gaúchos, no entanto, o Tricolor ainda terá alguns desfalques: Hudson e Wilder (dores musculares), Alan Kardec (cirurgia no joelho), Rogério Ceni (edema e inflamação no adutor direito), Denis (aprimora a forma física) e Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), além de Luis Fabiano (cumpre o segundo dos dois jogos de suspensão impostos pelo STJD pela expulsão contra o Sport).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
  • Laterais: Bruno, Carlinhos, Reinaldo e Matheus Reis
  • Zagueiros: Lyanco, Breno e Lucão
  • Volantes: Thiago Mendes, Rodrigo Caio e Wesley
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Daniel
  • Atacantes: Alexandre Pato, Rogério, Murilo e Centurión