São Paulo F.C



Boschilia: ''Tabu é feito para ser quebrado''

Na Arena da Baixada, São Paulo busca quebrar tabu e somar três pontos no Brasileirão

DSC_0332.JPG

Por Renata Lutfi / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira, primeiro de julho, o São Paulo busca reencontrar o caminho das vitórias diante do Atlético/PR, às 22h. Quando a bola rolar, o Tricolor terá a missão de derrubar um tabu: vencer na Arena da Baixada.

Lucão e Boschilia, que defenderam a Seleção Brasileira no Mundial sub20, no último mês, reintegraram o elenco tricolor e seguem com o grupo para Curitiba, podendo ser utilizados pela primeira vez pelo técnico Juan Carlos Osorio. Para os jovens atletas, cada jogo tem sua história, não havendo qualquer peso diferente pelo passado.

Desde 1999, o Atlético/PR nunca foi derrotado pelo São Paulo na Arena da Baixada. Em 14 confrontos, foram nove triunfos da equipe paranaense e cinco empates. "Tabu é feito para ser quebrado. O Osorio passou coisas sobre o Atlético/PR e vamos em busca da vitória". afirmou Boschilia.

"A gente espera que seja um grande jogo. O Atlético tem uma boa equipe, de jogadores rápidos, tem o nosso parceiro que era o Marcos Guilherme que estava na Seleção sub-20, mas esperamos sair com a vitória", disse Lucão.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Juan Carlos Osorio não poderá contar com Luis Fabiano e Toloi, ambos no Departamento Médico, por pancada no joelho esquerdo. Hudson, suspenso pelo terceiro amarelo, também não está à disposição. O próprio treinador será baixa no banco de reservas, uma vez que foi expulso diante do Palmeiras. Quem orientará o time será o coordenador técnico Milton Cruz.