São Paulo F.C



Bastidores de Internacional x São Paulo

Tricolor criou boas oportunidades, mas ficou no empate sem gols com os gaúchos no último domingo (31)

Tentando melhorar os próprios números como visitante na temporada e motivado por duas vitórias consecutivas diante do Internacional no Rio Grande do Sul, em 2013 e 2014, o São Paulo até criou boas oportunidades para deixar o Beira-Rio com um resultado positivo, mas esbarrou na defesa colorada e ficou no empate sem gols no último domingo (31) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Rogério Ceni, demonstrando mais uma vez que vive grande fase, também se destacou no confronto e deixou o estádio elogiado por todos. Donos de duas grandes e belas defesas, o M1TO soube conter as investidas dos anfitriões, que levaram mais perigo na segunda etapa. Antes de a bola rolar, o filho do ex-atacante Fernandão, que defendeu paulistas e gaúchos, foi homenageado e recebeu uma camisa do Tricolor das mãos do diretor de futebol do clube, Rubens Moreno.

O ex-centroavante, que faleceu em junho de 2014 aos 36 anos de idade, era querido por todos e ainda mantinha excelente relacionamento com o São Paulo. Com a camisa são-paulina, Fernandão atuou em 39 jogos, marcando oito gols. Fez sua estreia no Tricolor em maio de 2010, na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, pela Libertadores, no Mineirão.

Com a igualdade no placar, em Porto Alegre, os paulistas somaram o sétimo ponto na competição nacional e, agora, ocupam a sexta colocação. A partir desta segunda-feira (1º de junho), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o colombiano Juan Carlos Osorio iniciará a sua trajetória no clube já de olho no próximo compromisso do Tricolor. Na quarta (3), no Morumbi, o São Paulo receberá o Santos pela quinta rodada, às 21h (de Brasília).

Confira as imagens dos bastidores!