São Paulo F.C



Relacionados para Goiás x São Paulo

Milton Cruz convocou todo o elenco para o decisivo duelo deste domingo (6), que vale vaga na Libertadores

3542.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com todo o elenco reunido e focado em busca da vaga para a Libertadores da América de 2016, o técnico interino Milton Cruz relacionou 22 jogadores para o decisivo duelo com o Goiás neste domingo (6), às 17h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2015. E a delegação seguirá reforçada para Goiânia. Mesmo sem condições de jogo, Rogério Ceni, Luis Fabiano, Rodrigo Caio, Breno e Luiz Eduardo viajarão com o grupo para reforçarem a torcida pelos companheiros.

A iniciativa partiu do técnico interino Milton Cruz e contou com o apoio do Presidente Carlos Augusto Barros e Silva. Em relação ao último compromisso da equipe, a novidade é a presença do atacante Rogério. Recuperado de problemas musculares na coxa direita, o camisa 17 está novamente à disposição após um jogo - desfalcou o Tricolor diante do Figueirense (3 x 2) no último final de semana, no Morumbi.

Já a lista de baixas conta com Rogério Ceni (ruptura do ligamento tíbio-fibular direito), Breno e Luiz Eduardo (artroscopia nos joelhos esquerdo e direito, respectivamente), Luis Fabiano (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), João Paulo (fratura por estresse na tíbia direita), Léo (caxumba) e Rodrigo Caio (suspenso).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Carlinhos, Bruno, Reinaldo, Auro e Matheus Reis
  • Zagueiros: Lucão, Edson Silva e Lyanco
  • Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Wilder
  • Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Rogério e Centurión