São Paulo F.C



Reforçada, delegação é recebida com festa em Goiânia

Jogadores contaram com o apoio da torcida antes do decisivo duelo com o Goiás, que definirá o futuro do clube em 2016

Reforçada pelos jogadores mais experientes do grupo - como Rogério Ceni e Luis Fabiano - e com a torcida presente tanto no aeroporto como no hotel, a delegação são-paulina chegou em Goiânia por volta das 18h30 sob calor intenso e a missão de conquistar uma vaga na Libertadores da América de 2016.

Como de costume, o elenco foi recebido de braços abertos pelos torcedores locais, que deram ainda mais motivação para o confronto válido pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro. 

Rogério, Luis Fabiano, Rodrigo Caio, Breno e Luis Eduardo, desfalques em campo, viajaram com o elenco e prometem fazer o possível durante a concentração e momentos antes do jogo para contribuírem com o time.

"É importante contar com todos os jogadores, mesmo os lesionados, porque de uma maneira ou de outra nós podemos fazer com que o São Paulo supere todas as dificuldades que teve no ano. E precisamos de um ponto para garantir que o clube possa disputar os melhores campeonatos que terão pela frente em 2016", avaliou o goleiro são-paulino, que teve a opinião compartilhada pelo zagueiro Rodrigo Caio. 

"É sensacional poder fazer parte do jogo, mesmo sem poder jogar, porque neste momento o grupo tem que estar unido. Um jogador dá força para o outro e, assim, temos a expectativa de fazer um bom jogo e garantir a classificação para a Libertadores. Farei de tudo para apoiar os meus companheiros, porque precisamos de um resultado positivo", opinou o camisa 3.

Com 59 pontos, o São Paulo depende apenas de si para ficar com o quarto lugar do Campeonato Brasileiro. O Internacional, quinto colocado com 57 pontos ganhos, é o concorrente do Tricolor na disputa por uma vaga na Libertadores de 2016. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que luta contra o rebaixamento: os goianos estão na penúltima colocação, com 38 pontos.

 

Confira as imagens!