São Paulo F.C



Bastidores de São Paulo x Figueirense

Com gols de Luis Fabiano, Alan Kardec e Thiago Mendes, Tricolor encaminhou a sua classificação para a Libertadores

Em partida que marcou a despedida do atacante Luis Fabiano do Morumbi - o contrato do camisa 9 termina no final da temporada -, a emoção tomou conta do primeiro ao último minuto no duelo entre São Paulo e Figueirense no último sábado (28). Foi emocionante, heroico, fabuloso! No hino nacional, o goleador não segurou as lágrimas...e nos acréscimos elas escorreram novamente no rosto do terceiro maior artilheiro da história do clube, com 212 gols.

Com todos os ingredientes para ficar eternizado na memória do torcedor, o Tricolor venceu o Figueirense por 3 a 2, de virada, e encaminhou a sua classificação para a Libertadores da América de 2016. Com gols do Fabuloso, de Alan Kardec e de Thiago Mendes - este último pouco antes do apito final -, o Tricolor venceu os catarinenses e deu um importante passo para conquistar um lugar na maior competição do continente.

Restando apenas mais uma rodada para o término do Brasileiro, o São Paulo detém 59 pontos ganhos. No próximo final de semana, o clube visitará o Goiás na rodada de encerramento. Para encarar os catarinenses, como forma de homenagear o capitão Rogério Ceni - pendurará as luvas no final da temporada -, o time são-paulino jogou com a camisa do M1TO. Pela primeira vez na história do clube, os atletas de linha atuaram com uniforme de goleiro.

Confira as imagens dos bastidores!