São Paulo F.C



Relacionados para São Paulo x Vitória

Técnico Muricy Ramalho convocou 21 atletas para o duelo deste domingo (10), às 18h30

DSC_0685.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

O técnico Muricy Ramalho relacionou 21 jogadores para o duelo contra o Vitória, neste domingo (10), às 18h30 (de Brasília), válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. E a lista do treinador contará com três grandes novidades: recuperados, Antonio Carlos, Osvaldo e Kaká poderão reforçar a equipe.

O zagueiro está recuperado de dores na panturrilha esquerda, enquanto o meia-atacante foi liberado pelos profissionais do REFFIS após se livrar das dores na panturrilha direita. A partida com os baianos, aliás, marcará a reestreia do camisa 8 diante de sua torcida, no Morumbi.

Já o atacante Osvaldo, uma das alternativas do comandante para o setor ofensivo, está novamente à disposição de Muricy após se recuperar de dores no quadril. Apesar das boas notícias, o Tricolor terá alguns desfalques para encarar os baianos.

O atacante Luis Fabiano continua sem poder atuar, pois se recupera de lesão muscular na coxa direita. Além do Fabuloso, o jovem trio formado por Auro, Lucão e Boschilia também segue fora. Os atletas estão com a Seleção Brasileira Sub-20. Por fim, Rodrigo Caio fecha a lista com baixas. O defensor sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e está sob os cuidados do Departamento Médico.

Confira a lista com os 21 jogadores relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
  • Volantes: Souza, Denilson e Hudson
  • Meias: Kaká, Paulo Henrique Ganso e Maicon
  • Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Ademilson, Osvaldo e Ewandro