São Paulo F.C



Relacionados para São Paulo x Santos

Técnico Muricy Ramalho relacionou 21 atletas para o clássico deste domingo (24), no Morumbi

DSC_0372.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Com algumas novidades, como o retorno do volante Souza, o técnico Muricy Ramalho relacionou 21 jogadores para o clássico contra o Santos neste domingo (24), no Morumbi, às 16h (de Brasília), válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

O camisa 5, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não pôde enfrentar o Internacional (1 x 0) na última quarta-feira (20), mas não será problema para o confronto com os santistas. Além do meio-campista, Lucão e Maicon estão novamente à disposição do treinador.

O zagueiro foi campeão com a Seleção Brasileira Sub-20 no Torneio de Cotif, na Espanha, ao lado de Auro e Boschilia, e será uma das alternativas do comandante para o sistema defensivo. Já Maicon, recuperado de uma tendinite na coxa direita, foi liberado pelo Departamento Médico e reforça a equipe são-paulina.

Rodrigo Caio (cirurgia no joelho esquerdo), Luis Fabiano (estiramento na região posterior da coxa direita), Douglas (contratura no músculo posterior da coxa esquerda) e Antonio Carlos (contratura na panturrilha esquerda) seguem sob os cuidados dos profissionais do REFFIS. O lateral-direito já trabalha no campo, mas ainda aprimora a forma física.

Confira a lista com os 21 atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo e Luis Ricardo
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão
  • Volantes: Souza, Michel Bastos, Denilson e Hudson
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Kaká e Maicon
  • Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Osvaldo, Ademilson e Ewandro