São Paulo F.C



Relacionados para Internacional x São Paulo

Técnico Muricy Ramalho relacionou 19 jogadores para o duelo contra os gaúchos, em Porto Alegre

8618.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Muricy Ramalho convocou 19 atletas para o confronto contra o Internacional, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (20), às 22h (de Brasília), válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. E a lista do treinador conta com uma grande novidade. Regularizado e treinando normalmente, o polivalente Michel Bastos poderá fazer a sua estreia pelo clube.

Contratado pelo Tricolor na última semana, o camisa 7 aprimorou a forma física com os preparadores físicos no Centro de Treinamento da Barra Funda e, assim, poderá vestir pela primeira vez a camisa do São Paulo. Além do meio-campista, o comandante também terá à disposição o atacante Osvaldo, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras (2 x 1).

Apesar das boas notícias, o treinador tem uma série de desfalques para o duelo no Estádio Beira-Rio. Luis Fabiano (estiramento na região posterior da coxa direita), Rodrigo Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo) e Maicon (tendinite no músculo posterior da coxa direita) seguem sob os cuidados do Departamento Médico.

Além do trio, Douglas e Antonio Carlos também ficam de fora por conta de um edema no músculo posterior da coxa esquerda e estiramento na panturrilha esquerda, respectivamente, e se recuperam com os profissionais do REFFIS.

Já volante Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na competição nacional, desfalcará o meio de campo. Por fim, os jovens Lucão, Boschilia e Auro estão com a Seleção Brasileira Sub-20, que disputa o Torneio Cotif, em Valência, na Espanha.

Pouco antes da saída da delegação para o aeroporto, o goleiro Renan Ribeiro foi relacionado para a partida contra os gaúchos, já que o capitão Rogério Ceni ainda se recupera de dores musculares na coxa direita. Dessa forma, por precaução, o Tricolor seguirá para o Rio Grande do Sul com três arqueiros.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo e Luis Ricardo
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
  • Volantes: Michel Bastos, Denilson e Hudson
  • Meias: Paulo Henrique Ganso e Kaká
  • Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Osvaldo, Ademilson e Ewandro