São Paulo F.C



No reencontro de Kaká com o Morumbi, Tricolor recebe o Vitória

De volta ao estádio 11 anos depois, camisa 8 poderá atuar novamente diante da torcida são-paulina

DSC_0446.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

No dia 9 de agosto de 2003, na vitória sobre o Juventude, por 3 a 1, o ainda garoto Kaká se despedia do Tricolor. Revelado nas categorias de base do clube, o camisa 8 foi negociado com o Milan-ITA e logo se tornou um dos grandes craques do futebol mundial. E 11 anos depois de sair do país, o meia-atacante poderá matar a saudade da torcida são-paulina.

Recuperado de dores na panturrilha direita, o armador é uma das armas da equipe paulista para o duelo deste domingo (10), contra o Vitória, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

Ocupando a sétima colocação no torneio nacional, com 20 pontos, o time de Muricy Ramalho tem em Kaká a grande esperança para retomar o caminho das vitórias e colar novamente nos líderes. Com a mesma motivação de sua primeira passagem pelo São Paulo, o atleta quer retribuir o carinho dos torcedores após a sua volta e somar os primeiros três pontos no seu retorno.

"Acredito que será muito legal poder jogar no Morumbi de novo. Os torcedores têm nos incentivado e ajudado bastante. Vamos tentar marcar um gol o mais rápido possível para buscar a vitória", vislumbrou o camisa 8, que fez a sua reestreia no embate com o Goiás (2 x 1), no Serra Dourada.

Para poder buscar um resultado positivo, Kaká terá a companhia do zagueiro-artilheiro Antonio Carlos. Novamente à disposição do treinador após se recuperar de lesão, o defensor está confirmado para a partida e deverá compor o setor ao lado de Rafael Toloi. Assim como o xerifão, Osvaldo também foi liberado pelo Departamento Médico e reforça a equipe.

E para garantir que o reencontro de Kaká com a torcida termine com uma grande noite na capital paulista, Muricy quer 'erro zero' durante os 90 minutos com os baianos. "Time que quer brigar pelas primeiras colocações não pode perder tantos pontos em casa, principalmente em jogos que estavam na nossa mão, como foi contra o Criciúma (1 x 1)", avaliou o comandante, que acrescentou.

"A diferença entre os dois times foi muito grande, e a falta de atenção custou dois pontos muito importantes. Estamos conversando e espero que isso acabe. Mas volto a dizer, se jogarmos como jogamos contra o Criciúma, a chance de vencer é grande", opinou o técnico, que deverá apostar no quarteto ofensivo formado por Ganso, Kaká, Pato e Kardec.

Vale lembrar que  os Sócios Torcedores seguem com preços especiais para acompanhar as partidas do Tricolor e, assim, prestigiar o retorno de Kaká ao Morumbi. As Arquibancadas Azul, ST, Vermelha VISA ST, Amarela VISA ST (Setor Família) e Laranja ST estão R$5 (vendas SOMENTE via internet).

SÃO PAULO x VITÓRIA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 10/08/2014 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano, Richarlyson, Luis Aguiar, Marcinho e Caio; Dinei. Técnico: Jorginho.