São Paulo F.C



Por superioridade, Kardec lamenta derrota

Atacante fez o primeiro jogo dele no Morumbi, mas o Tricolor não conseguiu vencer a Chapecoense

4273.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Não foi a estreia no Morumbi que Alan Kardec esperava, já que na noite deste sábado (19) o Tricolor perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense na primeira partida do atacante são-paulino diante da torcida. O jogador, que teve boa participação, se movimentando bastante mesmo em meio ao forte sistema defensivo montado pelos catarinenses, falou sobre as dificuldades que a equipe teve na partida.

"Eles tinham muitos homens atrás da linha da bola, e isso dificultou o nosso trabalho hoje. Mas temos que pensar da mesma forma que nas vitórias acontecem coisas que não agradam, nas derrotas apresentamos também coisas boas, e por isso temos os pés no chão em relação a hoje e tirar lições", afirmou o camisa 14.

Para Kardec, o mais "chato" da partida de hoje foi o fato de que o time ficou praticamente o jogo todo no ataque, mas infelizmente não conseguiu furar a defesa rival. Segundo ele, a história poderia ter sido mudada por detalhes.

"Quando você consegue tirar proveito da superioridade no ataque, acontecem os gols e a história pode mudar. A partida de hoje foi um jogo diferente, tivemos oportunidades e se você faz um gol, a historia do jogo muda, como aconteceu, mas a favor deles", explicou.

"Depois do gol, eles se fecharam muito atrás, nossa equipa atacou, finalizou, tivemos muitas bolas cruzadas, mas estava bastante difícil. Acabamos saindo com um resultado que ninguém queria, mas temos que continuar trabalhando forte", finalizou o jogador.