São Paulo F.C



Contra a Chapecoense, Tricolor volta para os braços da torcida

Após 50 dias, São Paulo retorna ao Morumbi, onde tem 100% de aproveitamento neste Brasileiro

3251.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

A torcida são-paulina teve que esperar exatos 50 dias para voltar a ver o Tricolor jogar em casa, mas a espera acabou. Neste sábado, às 18h30, o São Paulo recebe a Chapecoense para dar sequência ao bom Campeonato Brasileiro que vem fazendo. No momento, o Tricolor ocupa a terceira posição na tabela, com 19 pontos somados após vencer o Bahia na última rodada.

Apesar de ter voltado ao Brasileiro muito bem e feito uma partida digna de elogios na última quarta-feira, em Salvador, o técnico Muricy Ramalho não se deixa iludir por apenas um jogo e cita que ainda há o que melhorar nas próximas rodadas.

"A gente fez um bom jogo na quarta-feira, mas com certeza não pode ficar só nisso. A gente oscilou bastante nessa competição, também começamos bem e não nos mantivemos tão bem. Mesmo tendo feito uma boa partida, temos erros pra corrigir e esse time ainda precisa provar bastante pra torcida", afirmou.

O técnico segue sem poder contar com o atacante Luis Fabiano, que sofreu um estiramento na coxa direita e desfalcará a equipe nas próximas rodadas. Ademilson vai substituir mais uma vez o Fabuloso, e tem como companheiro de ataque Alan Kardec, que fará seu primeiro jogo diante da torcida são-paulina.

"Desde que cheguei ao São Paulo fui muito bem recebido pelos torcedores. Agora, quero retribuir todo esse carinho com gols. Acho que vai ser algo muito especial poder jogar pela primeira vez no Morumbi, é um estádio maravilhoso e estou aguardando com ansiedade por esse momento", completou o atacante.

E se depender do retrospecto, os são-paulinos vão vibrar bastante no jogo de hoje. Isso porque o Tricolor está invicto jogando no Morumbi neste Campeonato Brasileiro, já que venceu as três partidas que disputou em casa: Botafogo (4x0), e Grêmio (1x0) e Atlético-MG (2x1).

Além disso, nessa partida, que será a primeira da história contra a Chapecoense, os são-paulinos poderão ver uma marca especial. O goleiro Rogério Ceni pode chegar à 600ª vitória na carreira se o time conseguir o resultado positivo, condição que faria também o Tricolor continuar na briga pelas primeiras posições na tabela.

SÃO PAULO X CHAPECOENSE
Campeonato Brasileiro
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 19/07/2014 (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (ASP FIFA/PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Ademilson e Alan Kardec

Técnico: Muricy Ramalho

CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Jaílton e Neuton; Wanderson, Abuda, Dedé, Nenén e Bergson; Bruno Range

Técnico: Celso Rodrigues