São Paulo F.C



Bastidores de Criciúma x São Paulo

Com gols de Edson Silva e Alan Kardec, Tricolor venceu os catarinenses e se manteve na briga pelo título brasileiro

Apostando nas jogadas aéreas, o Tricolor venceu o Criciúma por 2 a 1 no último domingo (2), no Estádio Heriberto Hülse, e manteve vivo o sonho de conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2014. Com gols de Edson Silva e Alan Kardec - este já nos instantes finais -, ambos de cabeça, o São Paulo conquistou uma importante vitória fora de casa e se manteve na vice-liderança.

Agora, os paulistas somam 59 pontos contra 64 do Cruzeiro. Como parte da maratona de jogos vivida pelo clube, os comandados do técnico Muricy Ramalho seguirão para o Equador já nesta segunda-feira (3), onde medirão forças contra o Emelec na quarta (5) em duelo válido pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, no Morumbi, os brasileiros golearam por 4 a 2 e ganharam o direito de poder ser derrotados até por um gol de diferença para seguirem adiante no torneio.

Com o tempo mau tempo na cidade catarinense, que dificultou a visibilidade, o avião que iria buscar a equipe para retornar à capital paulista logo após a partida não obteve autorização para aterrissar no aeroporto da Forquilhinha. Dessa forma, a delegação tricolor viajou de ônibus para Florianópolis após o jantar, em Criciúma, e só então conseguiu pegar um voo para retornar.

Confira as imagens dos bastidores!