São Paulo F.C



Denilson está de volta, mas Toloi não encara o Atlético-MG

Volante cumpriu suspensão diante do Vasco, mas zagueiro recebeu o terceiro cartão

6737.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Muricy Ramalho terá uma peça importante para o confronto contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (18), no Morumbi, na sequência do Campeonato Brasileiro de 2013. O volante Denilson, que acabou expulso no triunfo sobre a Ponte Preta (1 a 0), cumpriu suspensão diante do Vasco e poderá reforçar o time na 22ª rodada da competição nacional.

Apesar da boa notícia pelo retorno do camisa 15, o treinador são-paulino não poderá contar com o zagueiro Rafael Toloi. Durante a vitória sobre o Vasco, por 2 a 0, o defensor recebeu o terceiro cartão amarelo no torneio e não poderá enfrentar os mineiros. Sem o camisa 2, Muricy tem à disposição Paulo Miranda e Antonio Carlos, que atuaram neste final de semana, além de Edson Silva e Lucas Silva. Vale lembrar que o técnico ainda pode deslocar o jovem Rodrigo Caio para o setor.

Já o volante Wellington, que se recupera de um sangramento digestivo sofrido após a partida contra o Coritiba, no último final de semana, dará sequência ao seu processo de recuperação no Centro de Treinamento da Barra Funda. Nesta segunda-feira (16), o meio-campista continuará sendo observado pelo Departamento Médico, mas poderá trabalhar no REFFIS.