São Paulo F.C



Rhodolfo: "Temos de ter a consciência que erramos muito"

Zagueiro lamentou a derrota para o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira

0191.JPG

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

"Nunca fizemos uma partida tão ruim como foi no primeiro tempo". Foi assim que o zagueiro Rhodolfo resumiu a derrota para o Atlético-GO por 4 a 3, na noite desta quarta-feira, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. O prejuízo poderia ter sido maior, pois o Tricolor foi para o intervalo perdendo de 4 a 1.

"Acho que nunca fizemos uma partida ruim como no primeiro tempo. O segundo tempo foi diferente, mas não deu. Foi o pior primeiro tempo desde que cheguei aqui. Ficamos devendo. O jogo se encerrou no primeiro tempo", disse o camisa 4.

"Nós pecamos muito, não costumamos errar dessa maneira. Tem de ter consciência que erramos muito. Dificilmente acontecerá de novo. É desatenção. Agora é ter tranquilidade para voltar a vencer", completou o camisa 4.

No segundo tempo, o São Paulo ainda reagiu com Jadson e Rafael Toloi, que marcou o primeiro gol com a camisa tricolor. Com a derrota, a equipe paulista segue com 19 pontos e na zona intermediária da tabela de classificação. No domingo, o Flamengo será o adversário no Morumbi.