São Paulo F.C



Relacionados para Internacional x São Paulo

Após não enfrentar o Bahia, lateral-direito Douglas está de volta ao time no Beira-Rio

Captura de tela inteira 31052012 114551.jpg

Por Luiz Pires/VIPCOMM

O técnico Emerson Leão relacionou 18 jogadores para o confronto diante do Internacional, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante conta com o retorno de Douglas, que não enfrentou o Bahia, mas Rhodolfo segue no REFFIS se recuperando de dores musculares.

Além do zagueiro, Edson Silva tomou um analgésico proibido e foi vetado. Bruno Uvini, Casemiro e Lucas estão com a Seleção Brasileira principal e enfrentarão a Argentina no próximo sábado. Fabrício, Cañete, Rogério Ceni e Wellington seguem em recuperação.

DESFALQUES: Rogério (cirurgia no ombro direito), Cañete (cirurgia no joelho direito), Wellington (cirurgia no joelho esquerdo), Fabrício (aprimora a forma física), Rhodolfo (desconforto muscular) e Edson Silva (fez uso de analgésico proibido pela comissão de dopagem).

SELEÇÃO: Bruno Uvini, Casemiro e Lucas defenderam o Brasil nos amistosos contra a Dinamarca, EUA e México e ainda enfrentam a Argentina (09/06). Os três também desfalcarão o time contra o Santos.

SUB-20: Campeões do Torneio 8 Nações com a seleção brasileira,  o lateral Henrique Miranda, o volante João Felipe e o atacante Ademilson retornaram da África do Sul na última segunda-feira, ganharam dois dias de folga, e se apresentam junto com o elenco no treino desta quinta-feira.

Confira a lista são-paulina para o jogo:

  • Goleiros: Denis e Léo
  • Zagueiros: João Filipe, Luiz Eduardo e Paulo Miranda
  • Laterais: Douglas, Piris e Cortez
  • Meio-campistas: Jadson, Denilson, Rodrigo Caio, Cícero e Maicon
  • Atacantes: Fernandinho, Osvaldo, Rafinha, Luis Fabiano e Willian José