São Paulo F.C



Milton Cruz cita Rogério, agradece apoio e chora

Interino disse que presença do goleiro nos treinamentos foi fundamental para o elenco tricolor

8630.jpg

Por Rubens Chiri

Muito emocionado. Foi desta maneira que Milton Cruz deu entrevista coletiva após o triunfo sobre o Cruzeiro por 3 a 2, na tarde deste sábado, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Ele agradeceu o apoio do presidente Juvenal Juvêncio e chegou a chorar ao falar de Rogério Ceni.

Companheiro de muitos anos no São Paulo, a dupla mantém uma amizade grande tanto dentro de campo quanto fora dele. Durante a semana, Rogério Ceni, que se recupera de uma lesão no ombro direito, fez questão de participar das atividades com o restante do elenco.

Para Milton Cruz, a presença do camisa 01 é fundamental para o elenco tricolor.

"Não podemos esquecer do Rogério, que sempre confiou no meu trabalho e me dá um apoio muito grande. É uma pessoal especial para mim. Tudo nós conquistamos hoje aqui, o Rogério tem uma parcela. Ele, mesmo lesionado, é muito importante no nosso dia a dia", disse Milton.

Durante os últimos dias, o Tricolor foi muito questionado, ainda mais depois a saída de Emerson Leão. Em poucos dias, Milton teve de renovar os ânimos do elenco. Além disso, mudou o esquema, atuou com três zagueiros e venceu o então líder do Brasileiro.

"O time obedeceu o que eu pedi nos últimos dias. Para quem fala que o São Paulo não tem time, aí está. Muito treinadores me ligaram estes dias e me disseram que o São Paulo tem uma das melhores equipes do país. Só precisava ser trabalhada e demos esta resposta", concluiu o interino.