São Paulo F.C



Elenco lamenta novo revés, mas crê em reação

Na noite deste sábado, no Canindé, Tricolor foi derrotado pela Portuguesa por 1 a 0

6965.JPG

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco são-paulino deixou o Canindé, na noite deste sábado, muito chateado com a derrota para a Portuguesa por 1 a 0, pelo Campeonato Brasleiro. Foi o terceiro revés seguido do Tricolor fora de casa no Nacional. Para os jogadores, o momento é de superação.

"Ninguém entende que estamos cansados da viagem que fizemos para Curitiba, mas tentamos nos superar contra a Portuguesa. Tomamos um gol e tem de ser homem para seguir em frente", ressaltou Cícero, lembrando da eliminação na Copa do Brasil.

"Estávamos com o resultado na mão na Copa do Brasil e uma derrota está causando tudo isso. A torcida tem direito de vaiar, mas nosso time tem dado o máximo, mas não estamos conseguindo", completou Denilson, sobre os protestos da equipe no Canindé.

Com nove pontos, o São Paulo está na zona intermediária da tabela de classificação do Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o Cruzeiro, também fora de casa. Para esta partida, Emerson Leão contará com o retorno de Luis Fabiano, suspenso contra a Portuguesa.