São Paulo F.C



Com Adilson Batista, Tricolor inicia caça ao líder

Tricolor aposta em novo técnico para retomar primeiro lugar no Brasileiro

9361.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo vive um novo e ótimo momento na temporada. Após uma sequência negativa e ver a liderança perdida, o Tricolor Paulista venceu as duas últimas partidas no Campeonato Brasileiro. Com Adilson Batista, a equipe iniciará a caça ao líder neste sábado, às 18h30, contra o Atlético-GO, no Morumbi.

Com 21 pontos, o Tricolor está a sete do Corinthians. Em dez jogos, o time venceu sete e perdeu apenas três. Adilson chegou ao clube na última segunda-feira e comandou o primeiro treino no dia seguinte. Desde então, ele só recebeu boas notícias para a sua estreia.

Primeiro foi o meia Lucas, que estava na Copa América. Depois, o volante Denilson assinou contrato por um ano e deverá fazer sua estreia neste sábado. A dupla treinou entre os titulares durante a semana e poderá iniciar o jogo diante dos goianos. O jogo também marcará a quebra de mais um recorde de Rogério Ceni.

"Estou bastante ansioso por voltar a jogar no São Paulo depois de cinco anos. Isso está me motivando bastante, ainda mais sendo no Morumbi. Será maravilhoso. É um momento especial. Minha família inteira estará no Morumbi. Quero ajudar o São Paulo a sair com a vitória", ressaltou Denilson.

Após as cinco vitórias seguidas no início do Brasileiro - que deixou o time cinco rodadas na liderança -, o Tricolor foi ultrapassado pelo rival. Mas, com Milton no comando, o time voltou a vencer e bateu Cruzeiro e Internacional nas últimas rodadas. Dobradinha que deixou o São Paulo novamente bem colocado e confiante.

"Você sempre quer vencer os jogos. Temos de tomar cuidado, mas não é nada que me tire o sono. Vou entrar para fazer o meu melhor. A semana foi boa e agora é colocar em prática o que foi treinado", completou Adilson Batista.

Para ter sucesso no projeto de volta à liderança, o São Paulo contará com o Morumbi. Dos próximos quatro jogos no Brasileiro, três serão no estádio. Como mandante, o Tricolor tem três vitórias e uma derrota. O momento está favorável e é hora de retomar o topo da tabela.

SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 23/7/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Júnior
Auxiliares: Roberto Braatz e Guilherme Dias Camilo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Denilson (Marlos), Wellington, Carlinhos (Marlos) e Rivaldo; Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista.

ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Rômulo, Agenor, Bida, Thiaguinho e Vítor Júnior; Anselmo. Técnico: Jairo Araújo.