São Paulo F.C



Dagoberto acredita em reação tricolor no Rio de Janeiro

Próxima partida do São Paulo no Brasileiro será contra o Flamengo, no Engenhão

spdagoberto_jn_13042011.JPG

Por João Neto/VIPCOMM

Por conta do nascimento de seu segundo filho, o atacante Dagoberto ficou fora da partida contra o Botafogo, no Morumbi. Ausência muito sentida, já que o Tricolor foi derrotado por 2 a 0. À disposição do técnico Paulo César Carpegiani, o camisa 25 espera que o time reencontre o caminho das vitórias.

Além do time carioca, o São Paulo perdeu para o Corinthians por 5 a 0, no Pacaembu. Sequência negativa que fez a equipe perder a liderança da competição. Na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, o Tricolor enfrentará o Flamengo, no Engenhão.

"A melhor coisa é uma vitória para o time voltar para onde sempre mereceu estar. Foram dois jogos que não fomos bem. Isso é coisa do futebol. Temos um jogo difícil no Rio e podemos reverter esta situação", ressaltou Dagoberto.

"Temos de ter calma. Viemos de cinco vitórias seguidas e muita gente se surpreendeu. Quando as coisas não acontecem da maneira que a gente deseja temos de parar e refletir", completou o atacante são-paulino.

Na temporada, Dagoberto é o artilheiro isolado do São Paulo com 14 gols. Ele também lidera o ranking de assistências da equipe com nove no total. Neste Campeonato Brasileiro, o atacante balançou a rede adversária na partida contra o Fluminense, em São Januário.